Fragmentadora de papel: Qual a melhor para você?


Você já sabe que precisa de uma fragmentadora de papel.Com centenas de trituradoras no mercado, como escolher a certa para suas necessidades individuais?

Respondendo a algumas perguntas simples sobre as suas necessidades de destruição vai lhe dar as ferramentas necessárias para encontrar a fragmentadora que é certa para o seu caso em particular.

• Quantas pessoas vão usar a fragmentadora todos os dias? Serão os membros da sua família ou será sua equipe ou departamento inteiro?

• Quanto papel você vai destruir em um dia? Este será determinado em parte pelo número de pessoas que utilizam a mesma, e podem variar de uma folha para centenas de folhas.

• Qual é o tamanho do papel que você vai normalmente destruir? A garganta de uma máquina trituradora deve permitir que os documentos entrem através dela e podem variar em tamanho.

• Qual o nível de segurança que você está procurando? Faixa de corte, corte cruz, entre outros retalhamentos, pois todos oferecem diferentes níveis de segurança por trituração de papel, CDs, cartões de crédito ou disquetes em longas tiras, pequenos pedaços, ou partículas não identificáveis.

Fragmentadoras de papel são divididas em categorias baseadas em seu poder e capacidade. As classificações mais comuns são para casa, escritório, comercial ou departamental e industrial. Dentro destas categorias, você também pode encontrar fragmentadoras especiais para CD e ainda de alta segurança.

Se tudo que você tem que rasgar são declarações bancárias pessoais, recibos, cheques cancelados e um pouco de lixo eletrônico, você precisa de uma fragmentadora de papel doméstica pessoal. Projetado para o uso em casa, onde normalmente apenas há a necessidades de destruição de 1a 2 pessoas e aceita 3 a 10 folhas de papel de tamanho padrão de uma só vez.

Faixa de corte de retalhamento, rapidamente, lança documentos em longas tiras de papel. Um triturador de corte transversal normalmente retalha as folhas de papel em um ritmo mais lento, mas oferece mais segurança, não deixando nada maior do que um “x 1/4″ pedaço de papel. As fragmentadoras de papel estão disponíveis com cabeças de corte duráveis ​​que aceitam os grampos e clipes de papel e muitas vezes não maior do que uma pequena lata de lixo.

wpid fragmentadora destroyer 350 p Fragmentadora de papel: Qual a melhor para você?

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!

Leave a Reply